Dia 17 de Março / 2022, a Equipe Administrativa, Técnica e Pedagógica, Coordenada Pela prof. Heláne Vasconcelos, Secretária Municipal de Educação de Palestina do Pará;

Foram recebidos pelo Diretor da 4ª URE,Prof. Magno Barros e pela Prof. Áurea, Coordenadora Geral da Educação no Campo da SEMED em MARABÁ – PA, para tratar de Pauta pedagógica educacional referente aos dois munícipes.
A Prof. Heláne citou que o evento foi bastante produtivo entre os educadores, pois conseguimos ajustar ideias e        projetos educacionais, que contribuirão de forma relevante    para a  melhoria do processo de ensino e aprendizagem nas escolas públicas: Muncipal e Estadual em Palestina.

O prof. João Batista, disse que a parceria articulada entre as instituições educacionais, elevam os sonhos e expectativas promissoras, que estamos no caminho certo, pois trocando experiências em ideias e projetos, através de intercâmbios municipais, idealizaremos uma educação de qualidade em Palestina do Pará.

A Gestão 2021-2024 de Palestina do Pará, tem proporcionado total apoio à SEMED, para idealizar na Rede Municipal, ações e projetos educacionais eficientes, com o objetivo de elevar a qualidade do Ensino  e aprendizagem no município, sendo esta, a meta central de governo,  Quem Ama Cuida!

Os comentários estão fechados.