Luto Oficial de Três dias, pelo falecimento do Avô do Prefeito Municipal

0

A Prefeitura Municipal de Palestina do Pará, lamenta, com profundo pesar, o falecimento do avô do Prefeito Municipal Claudio da Tetê que também foi ex-prefeito deste município, Sr. José Alves Batista, na manhã deste sábado 23 de janeiro, o prefeito municipal, decreta três dias de luto oficial no município.

José Alves Batista tinha 91 anos foi o segundo prefeito a administrar o município de Palestina do Pará, no período de 1997 a 2000, Sr. Zé Batista deixa um grande legado pelo trabalho desenvolvido na vida pública, sendo um dos político atuante por várias décadas.

A prefeitura municipal de Palestina do Pará, registra ainda sua solidariedade aos familiares e amigos.

Confira o decreto:

• DECRETO Nº 004/2021: DISPÕE SOBRE LUTO OFICIAL E PONTO FACULTATIVO NO ÂMBITO DE TODA A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL DE PALESTINA DO PARÁ EM VIRTUDE DO FALECIMENTO DE FIGURA PÚBLICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

Os comentários estão fechados.