Aviso de Revogação: Pregão Presencial nº 30/2019

O Prefeito de Palestina do Pará decide revogar o processo licitatório em epígrafe...

Terça, 17 de dezembro de 2019

Aviso de Revogação: Pregão Presencial nº 30/2019-PMPP Pregão Presencial nº 30/2019-CPL.
     Objeto: Montagem e execução de queima de fogos, que serão utilizados no reveillon 2019 na cidade de Palestina do Pará. O Prefeito de Palestina do Pará decide revogar o processo licitatório em epígrafe, com abertura das propostas de preço e documentação para habilitação no dia 18/12/2019 as 08:30hs na sala da comissão permanente de licitação, na Prefeitura Municipal de Palestina do Pará, por motivo de conveniência e oportunidade, visando a prevalecer o interesse público. Determino, a revogação da licitação na modalidade Pregão Presencial nº 30/2019-PMPP.
    Prefeitura Municipal de Palestina do Pará-PA

Baixar aqui