Cheque moradia para portadores de necessidades especiais e idosos em Palestina do Pará.

Sexta, 22 de setembro de 2017

Sem imagem

Aconteceu hoje (22) pela manhã no auditório da Secretaria de Assistência Social a entrega de cheques moradias, um programa do Governo Estadual prioritariamente para idosos e portadores de necessidades especiais. Participaram do evento a Sra. Mônica da COHAB, coordenadora do programa na região carajás, a Sra. Maria Ribeiro, secretária de assistência social do município que levantou e qualificou a demanda, o secretário de finanças Cesar Nilton, o presidente da câmara Adeuvaldo e os vereadores Noé e Luizão.
    O Programa cheque moradia funciona desde 2013 e já beneficiou mais de 70 mil famílias no Estado do Pará, tornando-se um exemplo de política pública eficiente.
    Prefeitura Municipal de Palestina do Pará-PA