Curso SEBRAE - Compras governamentais.

Realizado pelo SEBRAE, entre os dias 17 e 21 de outubro, um curso para Secretários Municipais, Diretores e Oficiais Administrativos diretamente ligados ao setor

Sábado, 21 de outubro de 2017

Sem imagem

  Realizado pelo SEBRAE, entre os dias 17 e 21 de outubro, um curso para Secretários Municipais, Diretores e Oficiais Administrativos diretamente ligados ao setor de compras governamentais. O objetivo foi aprimorar conhecimentos e procedimentos para a valorização e inclusão das micro e pequenas empresas nas licitações da prefeitura, favorecendo desta forma, que o recurso público circule dentro do próprio município. O próximo passo será a capacitação dos fornecedores (micro e pequenos empresários, MEI e agricultores familiares) para a participação nos certames públicos.
    ---
    Prefeitura Municipal de Palestina do Pará-PA!
    


Direitos de conteúdo reservados Prefeitura Municipal de Palestina do Pará
Alfa Tecnologia e Gestão

Ícones feitos por Freepik de www.flaticon.com e licenicado por CC 3.0 BY