Aviso de Suspensão do Pregão Presencial nº 06/2019-SRP

Quinta, 07 de março de 2019

O Município de Palestina do Pará - Pará, através do seu Pregoeiro, torna público para conhecimento dos interessados, que decidiu SUSPENDER, o certame de Pregão Presencial nº 06/2018-SRP, cujo objeto é a Ata de registro de preço para futura aquisição de gêneros alimentícios para manutenção do programa nacional de merenda escola-PENAE de Palestina do Pará/PA, que estava previsto para acontecer no dia 11/03/2019, 08h00m. A nova data da seção pública será informada através dos mesmos meios de divulgação utilizados anteriormente. Motivo: Alterações nas quantidades e unidades de medidas dos produtos citados no Termo de Referência, conforme solicitação do Departamento da Merenda Escolar. Informamos que a presente licitação ficará suspensa até a devida análise.
    Prefeitura Municipal de Palestina do Pará-PA

Baixar aqui